Telhas Térmicas: Recomendada para aplicações em coberturas e fechamentos laterais que necessitam de um excelente desempenho termo acústico. O miolo isolante de poliuretano proporciona maior resistência térmica e consequentemente menor coeficiente de transmissão de calor. Além da redução de energia em equipamentos de refrigeração interno, também reduz o número de apoios, vencendo um vão maior entre as terças e longarinas. Com suas atividades direcionadas para as mais diversas aplicações das espumas rígidas de poliuretano.

Telhas de Fibra de Vidro: Responsável pela produção de telhas translúcidas padronizadas, através de processo de laminação contínuo e automatizado com largo emprego em galpões industriais. As Telhas Translúcidas IBF são produzidas em PRFV e permitem um maior aproveitamento da luz solar, tornando o ambiente mais iluminado, resultando em economia de energia.

Telhas Galvalume: A telha galvalume é recomendada para aplicações em grandes coberturas e fechamentos laterais, com inclinações constantes. É o aço revestido com um composto de 43,5% de zinco, 55,0% de alumínio e 1.5% de silício, dando uma proteção muito maior ao aço, melhorando métodos de desempenho do aço galvanizado tradicional. Recomendadas para aplicações em grandes coberturas e fechamentos laterais, com inclinações constantes.

 

Telhas Térmicas

Telhas de fibra de vidro

Telhas Metalicas